terça-feira, 26 de abril de 2011

Rota de Viagem - Socorro SP

Olá pessoal,

Mais um local que visitamos pra compartilhar com vocês; Desta vez foi na cidade de Socorro-SP, ideal para ser visitada em um final de semana, pois não fica muito longe da Capital.


Na verdade não rodamos muito pela cidade, pois como sabíamos que teríamos que passar por lá pra chegarmos a nosso destino final (Bueno Brandão-MG), aproveitamos pra pesquisar algo diferente que a cidade pudesse nos oferecer. E encontramos.


Observando o mapa turístico da cidade, vimos muitas indicações para a prática de esportes radicais, mas como já fizemos de tudo um pouco, esse não era nosso foco no momento. Foi aí que ficamos sabendo da Gruta do Anjo.


O local situado no Corredor Turístico do Rio do Peixe, (Estrada Socorro à Munhoz Km 1,5) conta com uma pousada, e possui em sua área uma caverna artificial formada pela mineração de granito ao longo dos anos. O local é muito bonito, sendo parcialmente alagado, formando uma piscina natural de água mineral com até quatro metros de profundidade.


Para que os visitantes possam explorar toda sua extensão, o local dispõe de pedalinhos para a "navegação" em seu interior, permitindo a ida até seu final, onde a escuridão é total. Boa hora pra se utilizar o flash da máquina fotográfica.


Acessem o site oficial da pousada para maiores detalhes.

O passeio é tranquilo e muito agradável. Recomendo a todos.

Mapa turístico de Socorro-SP

Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails