sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Encontro de Automóveis Antigos de Santos - SP

Olá pessoal,

Mais um evento bacana pra galera participar e aproveitar pra molhar a bunda na água salgada, ops, pra dar um pulinho na praia !

Tem início nesta sexta-feira dia 26 de agosto, no Mendes Convention Center, em Santos, o 16º Encontro de Automóveis Antigos. O evento já faz parte do Calendário Nacional de Exposição de Veículos Antigos e é atualmente o segundo maior evento do segmento no estado de São Paulo. Nesta edição, o tema será "O Automóvel na História e nas Estórias”.


Durante a mostra, o público poderá conhecer não só veiculos que fizeram história, mas também automóveis famosos, como o Galaxie americano que participou do filme Velozes e Furiosos 5, uma réplica do Rolls Royce que participou do filme Senhor das Armas e o similar do Fusca Herbie, estrela do clássico da Disney Se meu Fusca Falasse. Devem ser expostos também, durante a mostra, um DeLorean muito parecido com o utilizado no filme De Volta Para o Futuro, de Steven Spielberg.


O Simca Chambord 1959, utilizado pelo Inspetor Carlos nas aventuras do seriado televisivo Vigilante Rodoviário, exibido pela extinta TV Tupi na década de 60, deve figurar entre as surpresas preparadas para este ano pelo organizador da mostra, João Antônio Rechtenwald. Ao todo, a exposição contará com cerca de 250 veiculos, desde lambretas e motos antigas até automóveis e caminhões.


O Clube de Automóveis Antigos não cobra ingresso para o evento, mas pede ao público visitante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

De 26 a 28 de agosto, no Mendes Convention Center
Av. Francisco Glicério, 206 - Santos
Informações (13) 3232.4554



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails