sábado, 4 de agosto de 2012

10º Churrasco na Laje - Baranguices em Geral !!

Olá pessoal,


A intenção dessa postagem é mostrar a todos detalhadamente algumas baranguices deveras curiosas, que ocorreram inadvertidamente durante o último Churrasco na Laje.

Confesso que a olho nú seria muito difícil captar o que realmente estava acontecendo, mas nossas poderosas lentes registraram até mesmo o "espírito da coisa" !!

Divirtam-se !!


Certo "aspirante" a Kanalha, afinal é o 1º churras que participa, pagando o maior cofrinho cabeludo no meio da rapaziada !! Teve até gente pensando em depositar uma moedinha ... vai que tá precisando, né !!

Mancha, "espremendo" sua terceira garrafa de cachaça, pra não desperdiçar nenhuma gota do líquido sagrado. Bom exemplo Mancha, Parabéns !!

Isso é o que aconteceu após o Mancha "espremer" a terceira e quarta garrafa de cachaça, mandou duas cabeçadas na porta de vidro, as marcas não me deixam mentir; Até ele admitiu !! (antes de desmaiar).
detalhe para o Coxa parecendo um "ghost", ao fundo ...

Tá certo que a galera derrubou todos os 60 LITROS de Chopp, mas também não precisava usar a leiteira da Betânia, pra aproveitar os últimos pingos da chopeira, né !!

Autor do feito, flagrado deliciando-se com o "leitinho das crianças" !!

Enquanto isso, lá no deck, rolava o maior campeonato de "PÉ PODRE" do mundo ! E os vencedores foram o Eckner, na categoria "zé do caixão", e Alemão, na categoria "casco de cavalo" !!

DENÚNCIA: Flagrante de desrespeito na parada. Sr. Corujito palitando delicadamente os dentes (quase não se vê o palito) na maior cara dura, e um certo Dr. Mengele, expert no assunto, vendo tudo sem fazer nada a respeito. Aliás, tá até tentando disfarçar, pra dizer que não viu ...

O título de melhor fotógrafo foi merecidamente atribuído ao "aspira" Albano. O cara é mesmo "Hors Concours", conseguiu tremer 99% das fotos que fez (o 1% que faltou ele colocou o dedão na frente).
Parabéns, beba mais e trema menos !!

Flagrante de um criminoso em ação: O Sr. Renatão, que também responde pela alcunha "Scrubs", em plena ação delituosa. ROUBANDO todo oxigênio do recinto !! Tivemos até que abrir o teto pra ver se conseguíamos continuar respirando !
Bela napa, hein meu filho !!

Dr. Butch, descrevendo a delicadeza que utiliza ao realiza alguns procedimentos cirúrgicos em seus pacientes, enquanto temperava os pobres franguinhos. Repare no semblante calmo e tranquilo do profissional, que sutileza !!

O anfitrião, após ter acabado com a última garrafa de cachaça, deve ter bebido "marafo", pois incorporou um mixto de "zé pilintra" com "pomba-gira" e saiu agarrando todos que estavam pela frente. Mas passou logo, todos se salvaram !!


Não esqueçam de deixar seus comentários ...



Abraço, até +

4 comentários:

  1. Potato, show de bola....parabéns.
    Mais um evento com padrão The Kanalha !!!
    E que venha Novembro.
    Abraço.
    Coxa

    ResponderExcluir
  2. Valeu Coxa !

    Novembro tem tudo de novo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ......até que enfim fiquei fora dessa edição ,,,,rsss

      Excluir
  3. Tá vendo só Bera,

    É só não aprontar, que escapa das nossas lentes ! Até o cofrinho mudou de dono !!

    Abraço.

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails