sábado, 10 de novembro de 2012

11º Churrasco na Laje the Kanalha's !!

Olá pessoal,


Ai, ai, ai, ai... tá chegando a hora... para o próximo Churrasco na Laje the Kanalha's !!

Já passamos de dez edições, e a expectativa continua igual ou maior a cada nova data que se aproxima. Mesmo com a visível melhora na organização dos eventos, saibam que a alegria e descontração está garantida, pois as "barabguices" sempre continuarão !!

Olha aí rapaziada, dentro em breve, nosso assessor para assuntos aleatórios iniciará a tão aclamada "listinha" a ser remetida por e-mail, apontando os "ponta firme", os "amarelões", os "historinhas" além dos "caloteiros" !!  Não deixem de confirmar presença o mais breve possível, assim o STAFF terá tempo necessário para uma organização perfeita, além de escaparem dos comentários esdrúxulos de todos kanalha's que copiarem a lista ...


Para os saudosistas, os flyers das edições anteriores, lembrando que a 1ª e 2ª edições do Churrasco na Laje, e o reencontro de muitos kanalha's separados pelo tempo, é que motivaram a criação desse BLOG, que passou a existir também para a divulgação dos posteriores eventos, que já são muitos. E que sejam muitos mais !!  Vejo vocês dia 1º de dezembro, lá !!




Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails