quarta-feira, 10 de julho de 2013

13º Churrasco na Laje the Kanalha's !!

Olá pessoal,


A Kanalha's Corporation & Picaretation orgulhosamente apresenta as instruções para o 13º Churrasco na Laje !!

Como a onda agora é protestar contra (ou a favor) de tudo e de todos, nós também estamos apresentando nossos votos de protesto em relação àqueles Kanalha's que não estão seguindo rigorosamente as instruções designadas para o nosso churras !


Vamos ao que interessa: A fim de facilitar a chegada ao local do evento e para evitar que algum maluco fique perdido, nas proximidades da laje estarão distribuídas placas indicativas e convidativas. É só seguir a seta !!


Após a última edição, iniciamos as melhorias, que foram realizadas visando uma maior interação dos participantes, integrando os ambientes da piscina e churrasqueira, assim aqueles que nunca saem da água não mais precisarão ficar pedindo para serem servidos, podendo eles mesmos pilotar a grelha !!


O Spa também já está esperando para deixar de molho os boiolas de plantão !


O chopp já está encomendado, mas ressaltamos que só será entregue quando o churras estiver rolando, haja vista termos instituído "a cerimônia de entrega" após conhecermos o novo funcionário (entregador) da empresa: Uma sueca de 22 aninhos, que sente sempre muito calor aqui no Brasil !!


Continua sendo proibido mijar no chão !! Mas agora a advertência está muito mais severa, a pena imposta pra quem for pego mijando fora da bacia (entenda-se vasos, chão, churrasqueira do bafo, piscina, geladeira, spa e etc) será a "decepação" de seus ovos conforme ilustração abaixo.


Para aqueles que continuam insistindo em soltar gases purulentos na cara dos demais, terão três opções de punição: 1-Super-bonder, 2-rolha ou 3-agulha e linha ...


... e não adianta fugir ou tentar se jogar lá de cima, pois estaremos no 20º andar !!


Para aqueles que só terminam a festa "na casinha" instalamos um banheiro adequado à eles. Trata-se do duplo vaso-vomitório !! Tecnologia de ponta !!


E para esses, só temos uma frase a dizer:
NÃO AGUENTA, BEBE LEITE !!




Abraço, até lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails