quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Churrasco na laje - Instruções !!

Olá pessoal,

Já está chegando o dia fatídico do próximo Churrasco na Laje, e para que não ocorram imprevistos (embora nunca tenha acontecido até hoje) estou postando algumas instruções que deverão ser seguidas à risca por todos Kanalha's participantes.

Tratam-se de dicas que facilitarão a identificação do local, além dos serviços que estarão disponíveis e regras de etiqueta.

 A residência do Sr. Coxa, nosso anfitrião, estará devidamente identificada com essa placa, a fim de evitar que bebuns desavisados penetrem no churrasco dos vizinhos ...


O sofá poderá ser usado como de costume, ou ,se necessário, para acomodar os bêbados neutralizados, só não pode dar joelhadas ou esbarrões no equipamento do DJ ...

A piscina está liberada !!!


A Jacuzzi também ...


Está terminantemente proibido mijar no chão do banheiro, só serão tolerados jatos respingos no assento e tampa do sanitário !!


Utilizar a geladeira como mictório então, nem pensar !! (bem lembrado)


Na saída também teremos placas sinalizadoras, a fim de evitarmos atropelamentos ...
the Kanalha's melhoria contínua - zelando por sua integridade

Também serão disponibilizadas, etiquetas identificadoras, para aqueles que sofrem de amnésia alcoólica. E não se preocupem, pois uma equipe treinada estará preenchendo-as logo na entrada, para garantir um retorno seguro à todos. 
Não nos responsabilizamos por lesões ocasionadas pela "Dona Encrenca" !!



E por último, mas não menos importante, o aviso que traz um dos mandamentos dos kanalha's cervejeiros, "Não serás fraco", também conhecido como "NÃO AGUENTA, BEBE LEITE !!"


Abraço, até +

Um comentário:

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails