domingo, 7 de novembro de 2010

Road Tour 2010 !

Olá pessoal,

De 12 a 15 de novembro acontecerá o 2º Rod&Custom - Road Tour 2010, de São Paulo a Curitiba mais de 40 carros percorrerão 850 quilômetros de estrada e emoção. Foi dada a largada para o melhor passeio automotivo do Brasil !!


Evento organizado pela revista Rod&Custom, o Road Tour 2010 é uma iniciativa única, que tem por objetivo levar hot rods, muscle cars e outros carros antigos customizados para as estradas do Brasil, difundindo a cultura por trás dessas máquinas e estreitando laços entre os rodders apaixonados por seus carros.

Seguirão em comboio 40 veículos antigos, entre eles modelos hot rods e muscle cars. O destino do passeio, que terá início em São Paulo (SP), será a cidade de Curitiba (PR).



Chegando ao destino, os carros participantes ficarão expostos no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, onde acontecerá o 3º Encontro Brasil Curitiba Roadsters de Hot Rods, nos dias 13 e 14 de novembro em Curitiba. Esse evento deve reunir mais de 200 hot rods (até a década de 50) e muscle cars (até 1975).

Posteriormente os veículos retornarão para São Paulo, contabilizando cerca de mil quilômetros rodados, sempre com o apoio da Policia Rodoviária Federal, que escoltará os carros participantes pela Rodovia Régis Bittencourt.


Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails