quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

11º Churrasco na Laje - Baranguices em Geral !!

Olá pessoal,


Estou aqui para apresentar os momentos sui generis que aconteceram, como já esperávamos, no 11º Churrasco na Laje the Kanalha's. Muitas brincadeiras, baranguices e boiolagens que nos divertiram muito e auxiliaram para que o clima descontraído durasse o dia todo (até o último kanalha estar de pé).

Vamos aos trabalhos:

Logo na chegada nos deparávamos com o "cabide do pindura". Instrumento meticulosamente desenvolvido num certo centro tecnológico de uma multi-nacional instalada no ABC paulista, para que todos pudéssemos visualizar com clareza a situação dos participantes com pendências junto ao departamento financeiro da Kanalha's Corp. Esclareço que a finalidade de tal instrumento NÃO era a de expor ao ridículo os caloteiros participantes, mas sim auxiliá-los, evitando a desculpinha da tal "amnésia alcoólica" !!


Um certo Kanalha, cujo nome inspirou a criação de um parque temático muitíssimo conhecido nos "Estates", apresentou-se com vários ralados pelo corpo (cutuva, joelho e rosto), além de um olho pra lá de roxo, parecendo a olheira do Tim Maia, dizendo com a maior cara de pau do mundo, que havia se acidentado no trânsito ... Inicialmente todos ficamos apreensivos e quase acreditamos, mas como kanalha é kanalha, resolvemos apurar melhor esse história, e arrancamos do meliante a declaração que havia sido um tombo de "bicicleta" !!  Ah, "garouto" !! Cá pra nós, você deve é ter tomado um pau de algum cafetão da Rua Augusta (ou da Industrial) !!


Aqui, uma cena clássica, os convidados nem haviam chegado e já tinha gente zureta das idéias. Trepado na cadeira fazendo aviãozinho com os braços, ele já estava acreditando até que podia voar. Dá-lhe cachaça, e olha que foram quatro litros e meio pra dentro, contando com o reforço de uma legítima "Anísio Santiago"  (cortesia do anfitrião) devidamente "sêca" até o talo!! Note ao redor, a indiferença dos demais kanalhas, que por conhecerem "a peça" já nem se abalam com suas performances !


Momento Mãe Dinah !!  CIPA é uma coisa chata em qualquer lugar, e como não poderia deixar de ser, os cipeiros se infiltraram no Churrasco na Laje e apontaram irregularidades no deck da piscina, configurando uma "situação insalubre" para os participantes. Prevendo um possível acidente, resolveram denunciar e registraram fotograficamente o que poderia acontecer naquele dia ... Aí é que entra a Mãe Dinah na história: ACONTECEU !!  Agora só me resta fazer uma pergunta: O mundo vai acabar mesmo dia 21?? O Curintia vai SIFÚ no mundial ?? Papai Noel existe ?? Hein, hein ??


Olha só o que a síndrome de abstinência de churrasco e cachaça faz com o camarada. O maior medo de todo  kanalha é ser jogado na piscina com a carteira e/ou celular no bolso, e ter que arcar com o prejuízo, mas teve gente que ficou tanto tempo sem comparecer ao evento, que quando veio, acabou entrando (de livre e espontânea vontade) no spa e na piscina, com um "humilde" iPhone 4 no bolso, e só percebeu quinze minutos depois. O coitado do aparelho não teve chande alguma, só de fazer "glub-glub " e falecer !!


A maior incógnita do evento, que ainda perdura, é tentar descobrir quem é essa pessoa que estava no spa no momento da chuva (praga de mulher), pois apenas observando o "shape" não conseguimos distinguir se trata-se do Coxa ou do Albano, pois estão atualmente parecendo gêmeos univitelinos, devido à semelhança no "corpitcho" de Ronaldinho...


Aqui nota-se que o teor sanguíneo na corrente alcoólica dos kanalhas já estava bastante elevado, pois já podemos visualizar um certo kanalha dentro do spa, de roupa e tudo ! Não vou citar o nome do mesmo pra não ser acusado de perseguição, mas o fato é que o cara é figurinha fácil na lista das baranguices. Sempre !


Boiolagem detectada. Não bastasse entrarem em bando no spa, ficando um encostadinho no outro se esfregando mutuamente a cada respiração e pularem na piscina em cima dos outros de cueca, agora resolveram dividir o chuveiro !!  Aí já é boiolagem demais !! Notem que mesmo através do vidro podemos ver que são dois dentro do banheiro (mas ouvimos TRÊS vozes) !  Agora, a pergunta que não quer calar, será que caiu o sabonete ??


Mas uma vez aconteceu o "campeonato de pé podre". Acredito que será adotado como modalidade esportiva obrigatória daqui pra frente nos churras, tamanho o sucesso! Notem que o pé da esquerda tem um dedinho só de enfeite, pois está torto e esmagado debaixo dos demais, será que usava muito sapato bico fino? Ou era apertado demais? Deixo de divulgar a identidade de um certo participante mais uma vez, para evitar ser  processado por injúria.


O Dr. Menguele foi vítima real de "amnésia alcoólica", tendo ido embora de chinelas. Até aí tudo bem, mas o estranho é que ele chegou ao evento de tênis ! Quando saiu, só lembrou dos pisantes após ter dirigido alguns quarteirões, e retornado para recuperá-los, os quais já estavam devidamente malocados dentro do box do banheiro. Primeiro foi uma luta pra encontrar os seus tênis, e depois pra descobrir de quem eram "as chinelas" que ele quase levou embora !!


Pra finalizar, um momento R.I.P., a cena que se repete a cada edição. Os bebuns que tentam permanecer de olhos abertos e sem pender a cabeça, mas não conseguem e acabam bodeando no sofá... Nessa cena vemos a luta para manter essa enorme cabeçorra de pé, já muito pesada pela ingestão desenfreada de cachaça, sem contar que não via mais nada, a galera mandando um samba bem na orelha do danado e ele com cara de estar em outra dimensão, sem se incomodar com o barulho. É filhote, mais um "PT" na carreira!


Não vejo a hora do próximo chegar ...



Abraço, até +

2 comentários:

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails