terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VII ABC Old Car & Parts - Antigos no Campus !!

Olá pessoal,


Um dos diferenciais do ABC Old Car - Antigos no Campus em relação às demais grandes exposições realizadas pelo País, está na eleição de um tema central. Para a 7ª Edição, que se realiza entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2013, será "A Indústria Nacional dos Fora-de-Série”. Durante anos, com a proibição da importação e o lobby das montadoras locais, os fabricantes brasileiros foram os responsáveis pela produção dos modelos mais desejados pelo consumidores.


Praça do Comércio - A Feira de Peças e a Praça de Comércio de Automóveis Antigos estão entre os serviços disponibilizados na exposição e que fazem grande sucesso, dada a quantidade de negócios que são realizados. 

A Garagem Hot Rod é outro atrativo do evento, onde várias empresas e colecionadores, estarão mostrando suas construções. A exposição amplia seu espaço para as motocicletas antigas, podendo ser nos próximos anos um grande acontecimento também entre as duas rodas.

Estrutura – O Campus do Instituo Mauá de Tecnologia, além da excelente localização, oferece uma estrutura ampla para quem expõe ou visita a exposição. Banheiros, restaurantes, lanchonetes, telefones, caixas eletrônicos, e segurança monitorada por circuito de TV e profissionais qualificados fazem parte do pacote de recepção aos expositores e visitantes. E para os visitantes que desejarem usufruir do estacionamento interno do Campus é solicitado uma colaboração de R$ 15,00 pelo período em que estiver na exposição.



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails