sexta-feira, 17 de maio de 2013

Graffiti na Virada Cultural 2013

Olá pessoal,


A Virada Cultural 2013 acontece nos dias 18 e 19 de maio. Este ano, o evento chega a sua 9ª edição e contará com mais de 900 atrações espalhadas por 120 pontos da capital paulista, de graça, em 24 horas ininterruptas de programação.


Nos últimos anos, cerca de 3 milhões de pessoas (a cada edição) circularam pelo centro da cidade para ouvir música de todos os gêneros, assistir a peças de teatro, shows de stand-up, coreografias de balé, videomaping, intervenções nas ruas, enfim, variadas formas de manifestações artísticas foram vivenciadas pelo público.

Meu destaque para essa edição são as oficinas de graffiti que acontecerão sábado e domingo na Estação Pinacoteca. À partir das 11:00 horas os visitantes poderão participar da oficina acompanhados por um grupo de grafiteiros. Entre os artistas participantes, está Daniel Melim, importante nome do gênero que já expôs seu trabalho na Galeria Choque Cultural, Museu Afro Brasil, Memorial da América Latina, Bienal de Valencia na Espanha e em outras galerias e instituições pelo mundo.







Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails