quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Campanha Acampar é Legal !!

Olá pessoal,

Estou lançando a campanha "ACAMPAR É LEGAL", pra mostrar a todos que não gostam de campismo por pura frescura, que é possível divertir-se muito acampando, estando em contato com a natureza porém tendo muito conforto ! Tudo isso com a barraca armada !


Existem vários tipos de pessoas que gostam e que não gostam de camping.

Das pessoas que gostam tem aquelas que fazem por prazer, e curtem ter que montar e desmontar acampamento, comprar tralhas adequadas, aprender técnicas e macetes, conhecer lugares novos a cada vez, voltar sempre naqueles que mais gostou, enfim, acampam por que realmente gostam; Existem também as esposaas daqueles que realmente gostam, que vão junto pra acompanhar, mas na verdade queriam um ar-condicionado 5 estrelas.

Existem aqueles que acampam por que acham mais barato que hospedar-se em um hotel ou pousada, e nunca saberemos se gostam ou não ...

E existem os casais recém-namorados que vão acampar e não saem da barraca pra nada, nem pra comer, e não se importam se é uma barraca, um iglu, uma cabana, o que importa é a distância dos pais dela.

Já dentre os que não gostam ...

Existem aqueles que nunca acamparam e dizem que não gostam, como crianças que nunca comeram jiló e dizem que odeiam, se bem que jiló é ruim pra car*lho !!

Também há aqueles que não acampam por que dizem não ter um mínimo de conforto, "pura frescura", pois se você estiver informado, e levar toda tralha necessária, terá uma estadia bem agradável, esquema de patrão !!

Bom, colocarei um banner no blog pra lembrarem do assunto, e estarei a disposição pra receber material pertinente que queiram ver publicado, além dos comentários que sempre serão bem-vindos !

Abraço, até +

2 comentários:

  1. Apoio essa campanha !! Acampar é muito bom !!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Geovane, vamos mostrar a todos que camping não é só pra quem não tem grana pra ficar em hotel, mas sim pra quem opta pelo contato com a natureza. Um estilo de vida...

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails