segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um Kanalha com destino a Bahia


Depois de muito planejamento e alguns percalços pelo caminho como:

02 joelhos, 01 cotovelo e 02 ante braços ralados


01 farol, 01 para lama, 01 comando avançado,01 plataforma traseira, 01 (maniqueto rss) manicoto e 02 alforges danificados
01 calça rasgada, alguns rolos de esparadrapo e muita gaze com “Nebacetin"...vou começar a minha viagem de São Paulo a Bahia de motoca.

Quem pensa que um simples acidentezinho vai me impedir , puro engano, isso me da força para continuar e buscar o meu objetivo.

A intenção inicial era sair de São Caetano no sábado 04/12, porém devido ao acidente, fui obrigado e reprogramar a saída e pernoitar na casa do Julião em Bragança no domingo 05/12, para verificar se a motoca está apta e principalmente se o condutor está em condições de aguentar a dores dos ralados raspando na jaqueta e na calça.

Minha intenção é rodar os 2.000 Km divididos em 4 dias, em média 500 km por dia, sendo :

1º dia 06/12 Bragança Paulista SP X Itaguara MG
2º dia 07/12 Itaguara MG X Montes Claros MG
3º dia 08/12 Montes Claros MG X Vitoria da Conquista BA
4º dia 09/12 Vitoria da Conquista BA X Salvador BA

Vou procurar postar fotos da viagem!

Desejem-me boa sorte!

Abçs

6 comentários:

  1. Ralado ou não, o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Legal cara, no final do ano passado fiz o caminho inverso, Salvador/São Carlos (sp). E mais, fiz com uma lander 250. Muito show a viagem. Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Legal. Final do ano passado fiz o caminho inverso, Salvador/São Carlos (SP). Detalhe, fui numa lander 250, rsrs.
    Muito show a viagem, para quem gosta do asfalto, recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Giba !

    Legal heim Salvador X São Carlos !!

    Eu fiz São Caetano X Salvador em 4 dias .. e Salvador X São Caetano em 2 dias.
    Tem os posts no Blog.

    Isso aí....Vamos continuar a queimar os pneus !

    Abçs

    Gallo





    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails