quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rota Montes Claros MG X Vitória da Conquista BA

Olá



Para variar atrasei novamente em 2 horas a minha saída devido a um probleminha no comando avançado do freio.

O freio estava com ruído e a solda do limitado quebrou !

Passei em uma mecânica em Montes Claros e fui atendido um cara muito gente boa , ele arrumou o freio, e me acompanhou até ou outro local onde foi feita a solda do limitador.

Quando perguntei o preço !

Surpresa !

O cara disse : Deixa um cerveja para o menino da solda, o meu não é nada ! (Igualzinho Sampa)

Deixei cerveja para ambos e o mecânico ainda me deixou na saída para BR251.

De Montes Claros até Francisco Sá, a BR251 não está muito boa, tem muitas imperfeições no asfalto, porém depois desse trecho, um tapete !

Único problema da estrada é que não tem muitos postos de combustível !

Como tive a lembrança da última média da Shadow , fiquei meio assustado em não achar um posto e pedi ajuda a um outro motoqueiro que me levou até um povoado que tem um garoto de uns 12 anos que vende gasolina.

Quando cheguei ao povoado o preço da gasolina era R$ 3,50 o litro e de qualidade não muito confiável.

Como ainda tinha um pouco de gasolina, resolvi apelar para sorte e seguir até o próximo posto. ( 50 Km de onde eu estava, segundo o motoqueiro).

O motoqueiro se enganou por 25 Km , o posto Solar estava a 75 km de onde eu estava

O importante é que consegui chegar.

Peguei um período de bastante chuva entre Cachoeira de Pajeu e Divisa Alegre, não parei para por o Kit Chuva, molhou e logo depois de uns 30 km secou ... minha roupa estava mesmo precisando de agua .rssss

Finalmente outro estado:

Correndo de São Paulo, acho um Hotel ,cujo nome é HOTEL SÃO PAULO !

O custo beneficio é legal, a pernoite está R$ 30,00 com direito a Internet.

Eu recomendo:

http://www.hotelsaopauloconquista.com.br/

Fone: (77) 3421-4040
Amanhã se Deus quiser, chego no destino final, Salvador ...assim espero ! rss

Abçs

2 comentários:

  1. Adorei cara...tenho uma Shadow 99 e prtenedo fazer uma viagem do RJ até a Argentina...porém, pretendo rodar uma média de 350 Km /dia, espero que saia tudo bem.
    Abraços

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails