quarta-feira, 29 de junho de 2011

8° Encontro de Motos Clássicas - São Paulo

Olá Pessoal,


No próximo dia 03 de julho muitas motocicletas clássicas vão invadir o centro histórico de São Paulo, no Pateo do Collegio. Essas motos farão parte do 8º Encontro Moto e Cia - Classic, o maior encontro de motos clássicas do país.

"O nosso objetivo é resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, além de reunir apaixonados por motos, incentivar a cultura e a visita ao centro histórico de São Paulo. Por isso nos reunimos no Pateo do Collegio", declara Antonio Carlos Lopes, idealizador do evento.


O encontro é idealizado e organizado pelo site Moto e Cia, desde 2004, quando reuniu 300 motocicletas na área externa do Pateo do Collegio. Desde então o evento cresceu, e na última edição reuniu mais de 1000 motocicletas e um público de 12 mil pessoas. Apaixonados por motocicletas chegam de várias partes do país para expor suas relíquias e ver motos das mais variadas décadas e suas histórias.

Para participar é só trazer sua motocicleta clássica, fabricada até 1979. Não há taxa de inscrição, a entrada é gratuita.


Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails