segunda-feira, 4 de julho de 2011

Limiar - Paranapiacaba !!

Olá pessoal,

Tá aí a melhor festa pra se curtir nesse invernão, não tem pra ninguém - LIMIAR 2011 - PARANAPIACABA. Simplesmente Cavernoso !!

A festa alternativa que completa 10 anos em 2011, volta à Paranapiacaba - vila inglesa construída no século XIX entre as montanhas da Serra do Mar - para mais uma edição especial. Com os dj’s que fazem da cena underground paulistana uma das melhores do mundo e um show ao vivo inédito e inesquecível.

Veja as fotos no site oficial !!

A proposta do evento é resgatar a essência dark que fez da região metropolitana de São Paulo e ABC um dos pólos undergrounds mais influentes nas décadas de 80 e 90. A festa traz na sua essência o comportamento e a atitude alternativa com foco no post-punk, gótico e o darkwave, sem deixar de lado as texturas musicais eletrônicas como EBM, Synth & Futurepop.

Além de um selecionado line up, o evento trará o inedito show da banda MORRISSEY SMITHS COVER, com incrível sósia de Morrissey tocando os clássicos de uma das melhores bandas inglesas de todos os tempos.

LIMIAR – The Alternative Music Party
Gothic Classics – Darkwave – Post Punk – EBM
SÁBADO – 09 de julho de 2011 – 22h
Local: SUB BAR
Rua Campos Salles, 400 – Cidade Baixa – Vila de Paranapiacaba / Santo André - SP
Inf: 7861 2156 (nextel) ID 121*28407 / 7353 9617 / 9666 5399

Ingressos Limitados
Antecipados: R$ 15,00
No local: R$ 25,00 (sujeito a disponibilidade)

Compre pela internet:  TICKET BRASIL  http://www.ticketbrasil.com.br/
Cartões de crédito ou débito

PONTOS DE VENDA:
FERRO VELHO - Galeria do Rock - Centro de São Paulo - Rua 24 de Maio, 62 – Loja 216
UNS IDIOMAS - Rua Gertrudes de Lima, 169 - Centro - Santo André / SP - Tel 2379 8063


COMO CHEGAR:
De Carro: Saindo de São Paulo o percurso para Paranapiacaba deve ser feito seguindo pela Via Anchieta até o Km 29 (placa para Ribeirão Pires), entrar na SP 148 (estrada Velha de Santos) e continuar até o Km 33, pegar a Rodovia Índio Tibiriçá (SP 31) até o Km 45,5 e em seguida entrar na SP 122 até Paranapiacaba.

De Ônibus: Os ônibus para Paranapiacaba saem do Terminal Rodoviário de Santo André (Tersa), localizado na Estação Prefeito Saladino (CPTM).

De Trem: A linha 10 - turquesa - da CPTM liga a estação da Luz à Rio Grande da Serra, de onde partem veículos de transporte público em direção à vila de Paranapiacaba.

É uma oportunidade única para curtir uma festa diferente, com som de qualidade num dos locais mais exóticos e bonitos da região.


Abraço, até +

Um comentário:

  1. Pra quem frequentava Zoster, Front 545 é um prato cheio, imperdível.

    Nos vemos lá

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails