domingo, 15 de julho de 2012

Kanalha's no Camping do Alemão - Itu !!

Olá pessoal,


Mesmo com a previsão do tempo alertando que "levaríamos muita chuva na cacunda", decidimos ir para o Camping do Alemão em Itu-SP, no fim de semana prolongado de 9 de julho (7,8 e 9).

Felizmente os meteorólogos, ou seriam meteorologistas, ou meteor... (ah, deixa pra lá) sempre erram, mesmo que parcialmente, e só choveu na noite de sábado, no restante dos dias o tempo ficou firme e aberto. Só o frio não perdoou, mas nada que uma boa cachaça e muito papo-furado não desse jeito ...

O Camping é bem legal, embora a área destinada aos chalés (mensalistas) seja bem maior, suas áreas destinadas às barracas são gramadas, planas, e apresentam diversos pontos de energia (220), além de estarem sempre limpas.

Possui banheiros masculinos e femininos, lava pratos, churrasqueiras (deve-se levar a grelha), e os carros ficam estacionados bem próximos às barracas, mas sem invadir a área gramada.

Área de Camping grande às margens do rio Tietê.

A estrutura de lazer é boa, contando com lanchonete/restaurante, venda, playground, duas piscinas, tobogã, toboágua, bicas, lagos e uma cachoeira, além das quadras poliesportivas.

Lago com chafariz

Piscina principal, junto ao restaurante


Tobogã: vazio no inverno por falta de "corajosos"

Cachoeira, melhor visual do Camping.

Segunda piscina, com toboágua

Cascata artificial e lago, ainda em construção.

Aproveitamos a proximidade do Camping e, na segunda-feira, demos um pulo na Fazendo do Chocolate, uma boa pedida para se passar algumas horas tranquilas, (verdadeiro safári fotográfico). 

Fazenda do Chocolate

Cascata natural

Mini fazenda com diversos animais e aves exóticas

Só é preciso tomar cuidado com as cusparadas do amigo aí ...



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails