sexta-feira, 19 de abril de 2013

Antigos no Bosque - São Caetano do Sul !!

Olá pessoal,


A Associação de Autos Antigos e Especiais do ABC realiza mais um encontro de autos antigos no próximo dia 21 de abril, no Bosque do Povo (Estrada das Lágrimas, 320 - Bairro São José), das 9h às 14h. A entrada corresponde a um quilo de alimento não perecível.


O Antigos no Bosque reuniu mais de 80 veículos na edição de março, tomando boa parte dos 27 mil metros quadrados do parque, que mostrou ser um local muito adequado para o tipo de evento, com centenas de árvores e boa infraestrutura.

Os visitantes deste mês também poderão contar com praça de alimentação e de comércio de materiais relacionados ao antigomobilismo (camisetas, antiguidades e afins), bem como um bom serviço de som.

O Antigos no Bosque é um evento mensal feito por e para os apaixonados por veículos antigos e especiais. O próximo encontro está marcado para o terceiro domingo de maio, dia 21, sempre no mesmo horário.

A novidade é que a partir de junho, São Caetano do Sul terá um encontro de motos clássicas e antigas além de bikes na Estação Jovem, e também será realizado pela Associação de Autos Antigos e Especiais do ABC.



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails