quarta-feira, 29 de maio de 2013

Encontro Paulista de Autos Antigos - Águas de Lindóia !!

Olá pessoal,

Com uma circulação de público capaz de causar congestionamentos que chegam em Lindóia durante os quatro dias de evento, Águas de Lindóia terá durante o feriado de Corpus Christi (de 30 de maio a 2 de junho), a 18ª edição do Encontro Paulista de Autos Antigos, consagrado como o maior encontro do gênero da América Latina.


Como já é de costume, os veículos ficarão expostos na Praça Adhemar de Barros, Rua São Paulo e suas adjacências. No local também funcionará a tradicional feira de peças e acessórios para a restauração e valorização de clássicos nacionais ou importados.


Os organizadores do evento, já anunciaram a expectativa de 1.300 carros inscritos para exposição e destinados à venda. Segundo eles, em 2012 o encontro teve 580 carros em exposição, 350 carros para venda, 280 stands de peças, 44 stands de venda de carros, 20 stands na praça de alimentação, 39 stands de empresas de montadoras e pneus e 300 pessoas envolvidas na organização do evento. “Esperamos que esta edição reúna ainda mais visitantes e antigomobilistas, reafirmando o sucesso já adquirido ao longo dos anos”.

Vale o rolê !


Abraço, até +

2 comentários:

  1. Acerta a noticia, o congestionamento chega até Monte Sião, foram 2 horas para cruzar Aguas de Lindoia

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails