terça-feira, 19 de novembro de 2013

AutoEsporte ExpoShow - SP !!

Olá pessoal,


Mais um evento grandioso está chegando, AutoEsporte ExpoShow. O evento acontecerá entre os dias 21 e 24 de novembro, no Anhembi, em São Paulo. A data foi escolhida por causa do GP Brasil de Fórmula 1, assim, a cidade terá todo ano um grande evento automobilístico - a exposição vai intercalar com o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.


Diferentemente das novidades e lançamentos típicos de salão, o AutoEsporte ExpoShow destacará tuning, dragsters, hot rods, muscle cars e clássicos. Segundo a organização, a feira procura atender à crescente demanda de empresas ligadas à personalização de veículos.

Apesar do público específico, a personalização e coleção de carros é um lazer que tem ganhado cada vez mais adeptos no país. Para o evento, os 100 expositores acreditam que o público da primeira edição da feira seja de pelo menos 50 mil pessoas.

Pneus, rodas, ferramentas, oficinas, som, tintas, ceras, softwares e lubrificantes são alguns dos itens que poderão ser encontrados na mostra. Além das novidades, o AutoEsporte ExpoShow terá a exibição de modelos inusitados, como tunados, shows e sessões de autógrafos com pilotos.



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails