domingo, 9 de janeiro de 2011

Camping - Cicloturismo até Atibaia !

Olá pessoal,

Como prometido, após uma grande busca entre quinquilharias antigas e após engolir muita poeira, o Eckner recuperou os negativos das fotos do rolê de bike que fizemos até Atibaia, e realmente podemos constatar que estávamos 20 quilos mais novos !!

Dá pra se ter uma idéia do que é a juventude, pois íamos com a cara e com a coragem apenas, a estrutura organizada era a mínima possível, ao contrário de hoje, que quando saio pra acampar, carrego mais tralhas que o pessoal do MST todo !!

Chegada ao Atibaia Camping, após muitos quilômetros de pedal, + ou - 100. O preparo para a viagem não incluiu alimentação balanceada e suplementação (nem sabíamos que isso existia, acho). Me recordo que ao acordar comemos uma fatia de panettone cada, enchemos os squeezes de água gelada (1,5 L Eckner e 0,75 L eu) e saímos levando na mochila apenas algumas bolachas doces. Que planejamento, hein !! (não repitam isso, mesmo estando em muito boa forma)

Barraca tipo iglu para 3 pessoas, que foi suficiente para abrigar nós dois e claro, as duas magrelas, ou vocês acham que iríamos deixá-las do lado de fora !
Notem que não levamos isolante térmico nem mesmo sacos de dormir ! O frio foi cruel ...

Visão privilegiada das bikes no interior da barraca, afinal a prioridade era delas, nossas fiéis escudeiras. Nenhuma pane em todo o percurso de ida e de volta, uma Caloi ATB (amarela) e uma Monark Canyon (laranja). Montain bikes pioneiras na indústria nacional.

Espero que tenham gostado,

Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails