segunda-feira, 9 de maio de 2011

Glamping - Glamorous Camping !!

Olá pessoal,

Hoje vamos falar sobre um novo estilo de acampamento, Glamping !  A expressão ainda é nova para os turistas brasileiros, mas já faz sucesso em outros países (da Europa principalmente).


“Glamping” é a junção das palavras glamour e camping. Ou seja, um acampamento de luxo. É com ele que as agências de turismos pretendem levar mais aventureiros para destinos normalmente visitados apenas por mochileiros, para quem basta uma barraca para sentir-se em casa, ou por quem tem dinheiro de sobra para se hospedar hotéis de diárias exorbitantes.


Essa modalidade de camping é ideal para os eco-chatos, aquelas pessoas que preferem arrancar um dente sem anestesia a ir a um camping normal e sequer sonham com a remota possibilidade de frequentar um lugar que não possua secador de cabelos, chapinha, televisão, ar-condicionado e serviço de quarto.

   
No Glamping você não leva e monta sua barraca. Você encontra uma barraca enorme pronta, montada sob uma plataforma de madeira e coberta por lona, com mobília de primeira linha e eletrodomésticos para seu conforto.


Não precisa pescar, caçar ou preparar sua própria comida, pois os locais possuem restaurantes com excepcional cardápio e comida quentinha. Além de serviço de traslado até os pontos de atração turística.


Agora você eco-chato, não tem mais desculpa para deixar de "acampar". Boa viagem !!



Abraço, até +

Um comentário:

  1. Fala Batata,
    Caramba, isso que é acampar com conforto ahahaha, tem barraca ai com mais luxo que AP no Santa Paula kkkkk...
    É legal, mas imagina carro pra carregar tudo isso, imagina carregar isso até o carro, imagina carregar isso do carro até a barraca, imagina,,, da pra suar só de imaginar.

    Abc
    Barraca Hard Rock!!!

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails