segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rio Harley Days !!

Olá pessoal,


A Harley-Davidson realiza pela primeira vez no Brasil seu festival internacional, que aqui terá o nome de "Rio Harley Days", o maior evento internacional da empresa aberto ao público do país e da américa latina, que reunirá os aficcionados por suas motos e pelo estilo de vida sobre duas rodas.


Já tradicional em países da europa, o festival será realizado nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2011, na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.

O conceito do Rio Harley Days é o intercâmbio de experiências, para que isso se materialize e seja efetivamente marcante para cada participante. O programa do evento inclui shows de música, performances, exposições, concursos, atividades infantis, visitas guiadas em pontos turísticos da cidade, test ride e desfile de motos.

Num espaço superior a 20 mil metros quadrados, o evento contará com uma estrutura completa com estacionamentos, praça de alimentação, bares, feira de produtos, acessórios, roupas e customização, tudo para atender a expectativa de visitantes, que deve ultrapassar 30 mil pessoas nos três dias de evento.


CLIQUE PARA AMPLIAR


Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Data:       de 4 a 6 de novembro de 2011.
Horários: das 14h  à 01h na sexta-feira;
               das 10h às 02h no sábado; e
               das 10h às 20h no domingo.
Local:      Marina da Glória - Rua Infante Dom Henrique, s/n,
               Glória - Rio de Janeiro, RJ.



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails