sábado, 22 de janeiro de 2011

Rota de Viagem - Brotas SP

Olá pessoal,

Tá aí uma cidade de SP indicada pra quem gosta de ecoturismo, esportes radicais e aventura. Brotas !

Portal da cidade "capital dos esportes de aventura"

Estive lá duas vezes e em ambas curti muito as opções de esportes oferecidos, como o rafting e o canyoning, além de ter visitado o Parque dos Saltos que é show de bola, e é de graça !

Parque dos Saltos

A cidade abriga vários campings, sendo o Camping Jacaré o mais próximo das agências de ecoturismo, e talvez por sua localização privilegiada, fique "superlotado" nos feriados. Melhor ficar longe dele nessas datas, a não ser que goste de muita muvuca e som alto a noite toda ! (eu, tô fora)

Camping Jacaré - Fica muvuquento nos feriadões
A impressão que tive é que a cidade sobrevive da exploração do ecoturismo de aventura, abrigando inúmeras agências de esportes radicais na única rua principal. Mas a verdade é que a região é abençoada pela natureza, que por lá mostra toda sua exuberância na mata preservada, em cachoeiras, e nas corredeiras do rio jacaré-pepira.

Rafting no rio Jacaré-Pepira
Equipamento utilizado no rafting

Cascading na cachoeira da Figueira - 47 metros

Recomendo à todos, ótima opção para visita em finais de semana. Dêem uma olhada nesse site, traz muitas informações sobre a cidade.  http://www.brotasonline.com.br/


Abraço, até +

2 comentários:

  1. Bela fotos...
    quanto ao agito, tb tô fora...Rsrs

    mas vale pela a dica

    ResponderExcluir
  2. Barraca Voadora:

    Guardem as energias para as atividades e para visitar os locais maravilhosos que Brotas oferece, e deixem a muvuca de lado ...

    É isso aí !

    Abraço.

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails