segunda-feira, 23 de julho de 2012

10º Churrasco na Laje - Instruções !!

Olá pessoal,


Atenção cambada de beberrões !! Mais um memorável evento está prestes a ser realizado. 10º CHURRASCO NA LAJE the Kanalha's !!

Sigam as instruções abaixo elencadas e sejam felizes ...

... e bota felicidade nisso !!

Capítulo I - Das Sinalizações. 
§ 1º - O local destinado a realização do 10º Churrasco na Laje - the Kanalha's, terá em toda sua circunscrição mediata, placas de sinalização alertando os incautos para as condições que os participantes apresentarão ao deixarem o local quando do término dos festejos. 
§ 2º - A exceção, se fará àqueles Kanalha's que apresentarem tais condições já na chegada ao evento, podendo ocorrer com a maioria.



Capítulo II - Das Proibições.
§ 1 - Fica terminantemente proibido "encher o saco de quem tá bebendo", antes, durante e depois do evento.
§ 2 - Não haverá exceção, ficando suspensos os efeitos de quaisquer mandados de segurança, liminares e habeas corpus.


Capítulo III - Dos Comes e Bebes.
§ 1 - As bebidas estarão dispostas à granel, para que cada um possa se servir à vontade, respeitando-se o gosto e peculiaridades individuais de cada participante, conforme ilustração abaixo.

inciso 1º: "Jack" para os machos ...
inciso 2º: "Chandon" para os frutas !
§ 2 - Todos os pertences do churrasco serão manipulados e utilizados seguindo todas as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e para isso contaremos, além da churrasqueira à carvão, com dois modernos dispositivos para o preparo dos assados.

inciso 1º: chapa elétrica
inciso 2º: churrasqueira à gas natural
Capítulo IV - Das Disposições Gerais.
§ 1 - A piscina está liberada, e poderá ser utilizada tanto para diversão, quanto para curar porres de bebuns chatos e/ou indisciplinados.
 

§ 2 - O Spa também foi colocada à disposição dos usuários, mas avisamos que não serão admitidas no local boiolagens, enrustidas ou não, sob pena da imagem do "suspeito" ir parar no blog oficial do evento.


§ 3 - O local estará sendo monitorado o tempo todo por câmeras fotográficas e aparelhos celulares, e as imagens e sons captados serão analisados posteriormente, a fim de apurar eventuais baranguices praticadas no decorrer do evento.

inciso 1º: flagrante de peidorreira camuflada em área de convívio social fechada,
e posterior repreensão praticada por parte dos monitores !!
inciso 2º: alertamos que "encher o cú de etanol" pode causar males à sua saúde.
Dê preferência ao álcool etílico !


§ 3 - O churrasco será vetado para aqueles que não se ídentificarem com o espírito do evento, onde o primordial é a amizade, alegria, bebedeira, descontração, zuêra, cordialidade e respeito mútuo, não sendo admitido cara feia, mau humor, chatice exacerbada e rei na barriga !!

inciso 1º: "Não aguenta bebe leite"

inciso 2º: "não esqueça de colaborar com o rá-tá-tá




Abraço, até +

2 comentários:

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails