Olá pessoal,
Vamos falar um pouco dos fatos, mitos e verdades sobre aqueles churrascos organizados pela galera, e sobre o efeito Tostines.
Vocês se lembram daquela propaganda dos biscoitos Tostines ? Aquela que tinha o paradigma "Tostines vende mais por que é fresquinho ? Ou é fresquinho porque vende mais ?
Pois bem, estou aqui para mostrar que essa regra aplica-se muito bem ao churrasco nosso de cada fim de semana, começemos ...
A primeira lição é que a quantidade de sal colocada na carne é proporcional ao grau de alcoolemia (sangue na corrente alcoólica) do churrasqueiro. Sempre.
Gostosas no churrasco da galera é lenda. Se for convidado para um e lhe disserem que está cheio de gostosas não se esqueça que é mentira. Vá preparando-se para ver só cuecas (no máximo algum bêbado mostrando a bunda).
Invariavelmente, num churrasco, a quantidade de cerveja ruim é cinco a seis vezes maior do que a de cerveja boa. Mas todos estão ali pra beber até cair.
A carne é a coisa de menor importância no churrasco da turma. Você vai no churrasco pra beber, então, coma a carne que tiver, da maneira que estiver.
Isso tudo explica o efeito Tostines, veja bem:
O povo come a carne cheia de sal,
daí começam a beber a cerveja ruim mesmo,
bêbados, vão encher o saco do churrasqueiro,
o churrasqueiro bebe mais para aguentar os bêbados,
aí, coloca mais sal na carne,
o povo come a carne cheia de sal,
daí começam a beber a cerveja ruim ..... e assim vai ....
Abraço, até +
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!