domingo, 29 de agosto de 2010

Rango de Botequim - Kiwi Fizz

Olá Pessoal,


Quando a gente quer tomar uns gorós e está acompanhado (companhia feminina, não dos amigos cachaceiros), às vezes se faz necessário utilizar algum artifício ludibriador para evitar que elas fiquem "regulando" tudo que tomamos, contando as caipirinhas, cachaças, cervejas, além de ficarem dizendo "não vai pedir mais nada, chega de beber por hoje".

Então, é hora de oferecer à elas um drink como esse, é aparentemente fraco, e ideal para que elas fiquem "bebinhas" sem perceber, aí o grau de sensura vai diminuindo e você pode continuar bebendo à vontade ! Além de que se elas não aguentarem tomar o drink todo, você poderá "matá-lo" sem medo, pois é uma delícia ! Sem falar que depois de uns drinks elas ficam muito mais acessíveis, se é que você me entende ...


Kiwi Fizz

Ingredientes:
40 ml de gin
30 ml de suco de kiwi
1 colher de sopa de açúcar
água tônica
1/2 kiwi para decorar

Preparo:
Em uma coqueteleira, junte o gin, o suco de kiwi, o açúcar e bata bem. Coloque em um copo alto e complete com a água tônica gelada.

Corte pequenas tiras de kiwi e mergulhe no drink. Se quiser dar um toque a mais, encaixe uma rodela da frura na borda do copo.

Sirva e receba os elogios !


Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails